domingo, 27 de junho de 2010

Qual é o tempo ideal de uma transa?


Confira aqui no Armário do Mario uma Matéria Feita pelo MixBrasil ( que eu, particularmente, indico, pois é um site muito informativo e agradável).

Muitas pessoas tem o desejo de passar a noite inteira transando. Ou nem que não seja a noite inteiram, mas insistem em querer um tempo longo.

Nessa pesquisa foi dito que Sete Minutos já é o bastante.
E pra você? Qual é o Bastante?

Confira a matéria:
"Transa de sete minutos é a ideal, diz pesquisa. E para você?
Quanto tempo dura a transa dos seus sonhos?


Tem gente que gosta de dedicar um tempo considerável às próprias relações sexuais, enquanto outros preferem as rapidinhas. Mas de acordo com uma pesquisa publicada nesta semana pelo "Jornal de Medicina Sexual", nos EUA, indicou que sete minutos é um duração "agradável" para uma transa.
Por meio das respostas dadas por cinquenta membros da Sociedade de Pesquisa e Terapia Sexual da Pensilvânia, o estudo apontou que relações de 10 a 30 minutos são consideradas longas demais, enquanto aquelas que levam entre 1 e 2 minutos são muito curtas, não dando nem para o começo.

Para Eric Corty, um dos líderes da pesquisa, os números jogam por terra fantasias nutridas por muita gente, para quem uma boa transa precisa durar a noite toda. "O fato de não conseguirem atingir todo esse tempo, traz a tona o sentimento de decepção e descontentamento. Com essa pesquisa, esperamos dissipar estas fantasias e encorajar as pessoas com informações reais sobre relações sexuais, evitando decepções e disfunções sexuais".
E você, com quanto tempo de sexo fica satisfeito? Comente."

Nenhum comentário:

Postar um comentário